Mais do que uma aceleradora para apoiar o desenvolvimento de soluções em hardware, somos um ambiente de inovação e empreendedorismo, localizado no coração da cidade de Fortaleza, destinado a apoiar ideias e empresas que possuam soluções baseadas em hardware.

 

O CriarCE se propõe a ser esse hub de inovação em Hardware e parceiro de todos os programas de aceleração e pré aceleração do estado e fora dele. Uma Iniciativa do Governo do Estado por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) @secitece.

 


 

Parcerias Estratégicas

 

Objetivando a criação de uma Rede Nacional de Inovação Aberta em Hardware, para continuar apoiando as soluções de hardwares que passam pelo CriarCE, foi realizado parceria com a Empresa JABIL, Hub de Inovação totalmente dedicado ao desenvolvimento de hardware no Brasil. Ela oferece todo o ciclo de suporte necessário às startups incubadas para que elas possam lançar seus produtos e tecnologias no mercado, e a MOA Ventures Partners, empresa que auxiliará as startups na captação de recursos financeiros e escalas no mercado.

 

É ofertado as startups:

 

* Infraestrutura de prototipação;
* Mentorias técnicas e de negócios
* Acompanhamento do desenvolvimento de produtos
* Eventos
* Consultorias técnicas
* Proteção intelectual
* Networking

 

Projeto Inovar contra a Covid - CriarCE

 

* Foram produzidos 10.600 Face Shields e doados diretamente a profissionais da saúde que estavam na linha de frente do combate ao COVID-19.

* 03 produtos prototipados: Kit auto-coleta de amostras para diagnóstico de Covid em parceria com a FIOCRUZ; Abanar - ventilador pulmonar em parceria com a UECE e IDESCO; Videolaringoscópio de baixo custo.

 

Conheça nosso espaço

 

Criatividade, inspiração e produtividade é o que define nossos espaços

 

Sala de Coworking

Sala de Coworking

Ambiente de Convivência

Sala de Reunião

Laboratório de Prototipagem

Auditório